domingo, 26 de julho de 2009

Report champ domingo

"Ola pessoal eu sou o Cabelo" estou aqui hj para fazer um report do champ de magic hj, marcando a volta de montuzaum aos champ de magic. A foto acima mostra os participantes na esquerda ( cabelo, presunto, e gigante) e na direita ( Leandro, Paulo, e Montuzaum), bem o Cesar estava tirando a foto.

Primeiro Round:
Gigante e Cesar: Bem foi um match rapido nem ficamos sabendo como foi, gigante ganhou de 2x0.
Paulo e Montuzaum: Montuzaum com um deck de elfo meio kebrado e ainda montuzaum a mais de anos sem jogar tava meio enferrujado, o Paulo conseguiu inutilizar o colosso com um lignificar (carta sem noção q soh o paulo mesmo) mas ajudou, e entaum o Paulo com " Cuspido e escarrado" (outra carta lixo) e o montuzaum dando umas noobada acabou ganhando. Paulo 2x0.
(Montuzaum e Paulo)

Leandro e Bye: Leandro começa o champ ganhando uma do bye.

Cabelo e Presunto: Montei meu deck de Fadas q eu adoro, muito rapido e bonito de jogar, Presunto com um deck aleatorio com as minhas cartas, mas tava muito torto, eu comecei mulligando e a mão veio bem lenta mas uns bons counter e umas spellstutter sprite consegui ganhar o primeiro match.
No segundo novamente mulligan mas dessa vez a blosson veio na mão e entaum foi soh adminstar com as spellstutter e os Scion e ganhar o jogo ( como sempre o gigante secando o meu jogo ali do lado).Cabelo 2X0
(Cabelo)

Segundo Round:
Gigante e Leandro: Leandro após a vitoria suada contra o bye (hehehe) tem um match mais facil contra o gigante (os cara vai jogar longe e nem espera tirar foto pro report e ainda nem fiquei sabendo como foi) Leandro ganha e vai pra final. Leandro 2x0.
Montuzaum e Cesar: Mesmo montuzaum enferrujado ainda assim eh o montuzaum ( lembrando que montuzaum foi meu mestre no tempo que comecei a jogar magic de verdade ) naum teve dificuldade de ganhar do Cesar que esta começando no Magic. Montuzaum 2X0.

Presunto e Bye: Novamente nada acontece.

Cabelo e Paulo: Bem o Paulo tem um deck bom, mas eh meio previsivel as ações, a jogada era esperar minhas manas virar pra tentar usar o jund charm e limpar minhas fadas, mas com a blossom logo no segundo turno e 2 spellstutter consegui segurar os jund charm e contratacar com as fadas 1/1.No segundo match novamente blosson no segundo turno um spellstutter e dessa vez jogando duas mistbind e um comando cryptico no bituminous blast consegui ganhar o segundo match tb. Cabelo 2X0

(Cabelo e Paulo)

Terceiro e ultimo Round:
Gigante e Montuzaum: Como eu disse montuzaum sem jogar a muito tempo, e com uma vontade tremenda de voltar a jogar enfrenta o gigante, num match ateh q interessante os dois com muito bixo, mas montuzaum mostra q ainda pode jogar bem e assim vence o gigante. Montuzaum 2X0

Cesar e bye: Bem Cesar esta aprendendo a jogar mas ja mostrou vontade pelo menos jogando o champ vlw.

Paulo e Presunto: Por incrivel q pareça o presunto com o deck muito torto com minhas cartas consegue ganhar do paulo, no momento em q fui ver presunto estava jogando um Broodmother Dragon e um Doran, Paulo com uma everlasting torment impedindo o presunto de ganhar vida, mas presunto foi para o beatdown e Paulo com um ultimo bituminous blast tentou reagir mas naum revelou nada de bom e perdeu. Presunto 2x1.

Cabelo e Leandro (Final)
Novamente Leandro montando um deck aleatorio (claro sower of temptation tava la) Leandro começa mulligando eu mantenho a mão embora esteja meio lenta consegui recuperar e assim jogando um scion e uma mistbind fui atacando ateh ele baxar um reveilark e eu robar com um sower of temptation e ganhar o primeiro match. o segundo match Leandro novamente mulligou, e
eu tb tive q mulligar, comprando seis cards me veio 3 lands dois scion e uma spellstutter, Leandro fez um pokemon e eu comprei uma agony warp e matei um pokemon ae jogando os dois scion no passe e duas spellstutter anulando umas magicas consegui ganhar o segundo match tb. Cabelo 2x0 e campeão.
(Cabelo e Leandro)

Bem assim foi mais um champ no domingaum em indaiatuba, fiquei feliz mesmo foi de ver meu mestre montuzaum voltando a jogar espero q essa seja a primeira de muitas abraço a todos.
" Rezo pra que meu deck não falhe, e meus oponentes mulliguem."
'Cabelo'

4 comentários:

  1. Opaaa...meu deck não era aleatorio...era uW Lark com Aeropolvora ahuahauhaua, meio lento mas da pra brincar e saFADAS são saFADAS neh...vlw por rever o Montu showpeta jogando de novo.

    abraço ae

    ResponderExcluir
  2. As cartas q eu uso sao top mlk xD!!! Num sei d mais nada B, R ou G q remova camaleao/oversoul... c tivesse algo melhor eu usava ^^... eu acho xD

    Dahora o report, AHushAUshuaHs, espero q o montu continue indo msm ^^

    ResponderExcluir
  3. Entaum eu sou mais facil q o bye neh? ¬¬
    ahuahuauhahuaha, de boa, ainda ganho de tu rapá =P
    Da hora o report, tomara q o pessoal continue indo sempre de domingo hehe
    flws o/

    ResponderExcluir
  4. e ae velho aki eh o César belo blog...curti...eu sei q eu nun tenho muita carta boa,não são top,mas um dia vo consegui monta um deck digno,já perdi muita carta boa por besteira de ir por qntidade,mas o q realmente vale eh a qualidade,se um dia poder me ajudar a montar um deck dahora,agradeço,continue assim com seu blog que ta show,parabéns cara t+...flwss

    ResponderExcluir