segunda-feira, 13 de julho de 2009

Report do FNM de ontem

"Ola pessoal eu sou o Cabelo" estou aqui hj para fazer um report do FNM de ontem, bem começando com os jogadores estavam, Eu, Gigante, Paulo, Andre, Presunto, e o Leandro, no primeiro match estava Paulo e Gigante, Eu e Presunto, Andre e Leandro, e os dois Bye se enfrentando.
Primeiro Match
Paulo e Gigante: O deck do paulo de cascade com o elfo e a bituminous blast, e uns bixinhos como anathemancer, finks, thrinax e uns Jund charm, O deck do gigante um GW (naum tokens) o Paulo tentou alegar q o gigante estava com side main deck (rsrsrsrsrs) pois havia burrenton e a oversoul, no final 2X0 pro gigante segundo o gigante totalmente original disse "fora o show".
Leandro e Andre: o deck do Leandro era um aleatorio q ele inventou com uns blithning uns esper charm e umas criaturas (como sempre sower of temptation tava la), o deck do Andre era de Merfolks q tombava o grimorio, e o leandro com dois firespout ganhou os dois games 2X0 pro Leandro.
Cabelo e Presunto: Cabelo com um deck aleatorio tb com varios bixos, uns charm e claro reveilark, o Presunto com o meu deck de fadas kebrado no meio,
o primeiro match ateh q naum foi dificil, presunto precisou mulligar e eu estava com os rhox na mão entaum foi soh atacar e ja era, o segundo match ateh q foi dificil mas quando eu precisava de um grande top draw para naum perder, eh claro q veio neh a minha grande wall of reverence (gigante quase teve um treco).
no final deu a logica cabelo 2X0.
Segundo Match
Andre e Paulo: Com o deck bem mais favoravel por matar muitos bixos paulo ganha de Andre após a vergonhosa derrota para o Gigante.
Gigante e Bye: Ae gigante ta na final
Presunto e Bye: Nada acontece
Cabelo e Leandro: Match muito bom no primeiro match abri com a mão muito forte enquanto leandro precisou mulligar o jogo ateh q fluiu bem para os dois lados mas com muitos bant charms e esper charms consegui me livar das criaturas de leandro e contra atacar com os pokemon e um belo evoke do lark puxando dois mulldrifter e completando a mão novamente. 1x0 cabelo.
No segundo match a mão ateh q veio boa e a de leandro tb dessa vez levei uns esper char e um blightining fiquei sem mão mas tinha um lark atacando, mas ele acabou comprando uma sower q salvou ele. 1X1.
No terceiro match fui comprar olhando e as cinco primeiras cartas eram: dois pokemon, um mulldrifter um lark e um bant charm ja estava conformado com o mulligan quando a sexta veio um portaum mistico naum mudou muito mas na setima veio ela a unica do deck o facho de sol em meio a escuridão da mão de cabelo, naum poderia haver carta melhor do q ela a grande "PLANICIE" salvando o inevitavel mulligan, bem dae comecei mana pokemom, leandro fez um tap land, fiz um portaum e com duas manas fiz otro pokemon e o otro virou 2/2 e atacou, leandro fez otro tap land, comprei uma lagoa espelhada tres mana um pokemom 4/4 batendo cinco leandro indo a 13 de vida, Leandro fez mais um tap land, comprei mais um land abaxei bati e passei leandro foi a 8 de vida, leandro fez um land e tentou uma reação com o finks indo a dez de vida, mas o finks levou um bant charm no passe, joguei mais um land bate mais 5, Leandro vai a 5 de vida e jogo mais um pokemom, Leandro joga o quinto land joga um Ajani mata um pokemom e concede, Cabelo 2x1.
Final Match
Cabelo e Gigante: Começando o bem o jogo para os dois ateh q no meio do jogo estava bem controlado quando uma inesperada colera de deus do gigante retira os meus tres pokemom da mesa e os meu demais bixos e eu sem mão e sem bixo
do topo compro o quarto pokemom ae foi soh upar o pokemom e ganhar o jogo.
cabelo 1x0.
No segundo math colocamos o side a mão veio meio estranha mas mesmo assim ainda fui tive q segurar os bixo do gigante nos condem e nos bant charm ateh completar minha setima mana, bem na hora em q ele jogou a oversoul foi lindo um martial coup de 5 destruindo todos os otros bixos, ae foi soh descer o mulldrifter e estabilazar o jogo. Como sempre deu a logica cabelo campeaum, bem pessoal ateh o proximo FNM com cartas de M10 ja. abrass

2 comentários:

  1. Putz, eu naum acreditei qndo vc compro akela Wall msmo.... vai ter sorte assim la na casa do caralho heim hauhauhauhuahuhauh
    AHHHHHHHHHH... eu limpei sua mesa e vc ainda compro o 4º pokemon, assim fica dificil
    Eh nois na friends!!!! Abrass

    ResponderExcluir
  2. "...veio ela a unica do deck o facho de sol em meio a escuridão da mão de cabelo, naum poderia haver carta melhor do q ela a grande "PLANICIE" salvando o inevitavel mulligan..." ri mto ake, AhsuAHsuHsuHAUshAUS, soh comedia esse kblo xD!!!

    ResponderExcluir