sábado, 20 de março de 2010

Ola eu sou o Cabelo e a pedido do meu amigo Jõao vou fazer o report do champ legacy hj em campinas ( nada melhor q evento de anime e champ de magic juntos)... depois de trabalhar ateh meio dia fui correndo na casa do Jõao pegar o deck tomar um flash banho e ir pra campinas.

Peguei o canadian do Legurther pra jogar deck muito lindo ae vai o deck list..
4 tropical island 4 volcanic island 4 wasteland 2 misty rainforest 2 scalding tarn
2 wooded foothills 4 fire/ice 4 FOW 4 brainstorm 4 ponder 4 daze
4 raio 4 stifle 4 Tarmogoyf 4 Mangusto agil 4 spellsnare 1 trygon predator
1 vendilion Clique.
Sideboard.
2 Krosan grip 1 explosao elemental do vermelho 1 explosao de chamas 1 explosao elemental do azul 1 explosao hidirica 1 trygon predator 2 tormod crypt
3 submergir 1 rio bravo 2 spell pierce

Rodada 1: Merfolks

O primeiro match foi meio tenso ele encaixou os vial e abaixou uns bixos, mas os fire/ice fizeram a diferença, limpava os merfolks e espankei com o goyf e o mangusto. 1x0
No segundo match ateh q comecei bem mas dae levei um submergir na predator e ele jogou uma pausa ae ferrou tudo..1x1.
No terceiro foi um festival de counter e removes ae eu fiz dois mangustos e naum joguei o goyf pra naum levar submergir hehe 2x1

Rodada 2: Fractius
Era a esposa do Leandro da digital magic q estava jogando com o deck, ela eh muito divertida, tava aprendendo a jogar, ela keria colocar uma pausa com o vial q tinha dois marcadores ae expliquei q era soh bixo, mas foi legal jogar com ela dae ela voltou a pausa e colocou o fractius cristalino, a mao tava super boa, mas depois de ver o cristalino ateh brochou, ae foi um musculoso e otro musculoso branco e ja era...0x1.
no segundo match tb ela foi fazer o vial, mas ae levou um daze e depois varios spellsnare ela ja tava ateh brava de tanto counter ae fiquei batendo com o mangusto e com o goyf ae ganhei.1x1
No terceiro match ela se confundiu com o daze q naum jogou o vial no primeiro turno eu tinha a fow, mas ela naum comprou land e tentou jogar ae eu usei o daze, ae fui anulando tudo de novo com os spellsnare e usando uns submergir consegui ganhar,2x1 foi o match mais legal do dia.

Rodada 3: Goblin
Claro ele abriu com o lacaio e eu naum tinha counter mas blz joguei um mangusto e eu fiz uma cagada de puxar uma volcanic inves de uma tropical ae ele me deu um wasteland na tropical e dae naum joguei mais..0x1
No segundo match mulliguei, mas a mao veio muito chique praticamente naum fez nada, joguei dois goyf e um mangusto foi soh espancar.. 1x1
Terceiro foi foda ele abriu com lacaio mas naum tinha nenhum comandante na mao e eu com 3 raio mas sem mana vermelha ja pensando no pior comprei uma fetch e ae joguei o mangusto e com 3 raio limpando a mesa fui a 1 de vida mas ganhei 2x1

Rodada 4: BGW
Primeiro Match novamente eu jogando com o purga, primeiro match equilibrado muitos counters nos bixos de duas manas e o goyf e o mangusto batendo ateh q chegou uma hora q ele tinha dois de vida um confidente na mesa o tampo no topo e uma fortaleza de volrath na mesa eu tinha o mangusto 3/3 entaum fiz uma brainstorm peguei a wasteland destrui o fortaleza ele naum podia por bixo no topo mas ae depois fez eternal e foi indo indo ae ele ativou a fortaleza colocou o finks quando foi jogar levou um daze e naum tinha mana hahaha perdeu ae 1x0
o segundo match foi muito mais tenso counters e removes la ateh q chegou nos 5 turnoseu sem bixo e nada na mao estava no turno 4 eu com 3 de vida ele com um goyf e um tidehollow, ae comprei um brainstorm joguei e foi .. Land,..Land..., e SUBMERGIR ae no turno 5 dele coloquei o goyf no topo e tomei 2 indo a 1 o purga keria morrer, mas foi bem loko 1x0

Rodada 5 Goblin (denovo)
O primeiro match foi muitos counters nos bixos achei q ja estava ganhou quando ele jogou dois bate estaca com impeto e bateu 20 e tantos perdi 0x1
No segundo match muitos raios e fire/ice e batendo um poko com o mangusto foi bem controlado 1x1
No terceiro praticamente igual raios na mao explosao hidrica foi uma carnificina de goblin e os goyf espancando naum teve jeito 2x1

Bem foi isso ae o deck eh muito bom q mesmo eu fazendo umas cagadas ainda ganhei, agradecimentos ao legurther e o Jõao q me emprestaram o deck, amanha estarei la no t2 tb vamo ver se repito o mesmo resultado.. flw.


Nenhum comentário:

Postar um comentário